PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE E AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS.

A Prefeitura de Inimutaba abre nesta sexta-feira, dia 9 de abril, as inscrições para o processo seletivo simplificado para o preenchimento de 15 vagas de Agente Comunitário de Saúde e 5 vagas de Agente de Combate a Endemias, e formação de cadastro de reservas, ambos com remuneração de R$ 1.550,00. As vagas serão destinadas para a Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 9 a 15 de abril de 2021.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, anexar a documentação exigida no edital, e entregá-los no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, situado na Praça Cel. Francisco Mascarenhas, nº 76, Centro, Inimutaba/MG, no horário das 12 às 16 horas, até o dia 15 de abril.

O edital do processo seletivo e o formulário de inscrição estão disponíveis no site www.inimutaba.mg.gov.br.

A divulgação do resultado parcial ocorrerá no dia 20 de abril e o resultado final será publicado no dia 27 de abril de 2021.

Errata 01

Formulário de inscrição