PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES.

A Prefeitura de Inimutaba abre nesta segunda-feira, dia 19 de abril, as inscrições para o processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas de Professor I e II e Professor do Atendimento Educacional Especializado (AEE), e formação de cadastro de reservas, ambos com remuneração de R$ 1.732,48.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 19 a 23 de abril de 2021.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, anexar a documentação exigida no edital, e entregá-los no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, situado na Praça Cel. Francisco Mascarenhas, nº 76, Centro, Inimutaba/MG, no horário das 12 às 16 horas, até o dia 23 de abril.

O edital do processo seletivo e os formulário de inscrição estão disponíveis no site www.inimutaba.mg.gov.br.

A divulgação do resultado parcial ocorrerá no dia 27 de abril e o resultado final será publicado no dia 30 de abril de 2021.

Formulário de inscrição

Formulário de recurso