EDITAL PROCESSO LICITATÓRIO Nº 492/2020

O MUNICÍPIO DE INIMUTABA/MG torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Processo Licitatório nº 492/2020, modalidade, Pregão Presencial nº 012/2020 para Registro de Preços, tipo MENOR PREÇO, critério de julgamento POR ITEM nos termos da Lei 10.520/02, e legislação correlata; em especial a Lei federal 8.666/93, e de acordo com as condições estabelecidas no presente instrumento convocatório e seus anexos. Os envelopes contendo a proposta comercial e documentação de habilitação serão recebidos em sessão pública às 13:00 horas do dia 21 de julho de 2020, na sala de Licitação da Prefeitura Municipal, situada na Rua Antonino Perácio, 204, Centro, Inimutaba/MG, tel: (38) 3723-1103, oportunidade em que serão examinados. O pregão será realizado pela Pregoeira oficial, ou substituto designado pela portaria municipal vigente.

1. OBJETO

1.1. A presente licitação tem por objeto o registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais de construção em geral, elétricos, hidráulicos, castelo d’ água, madeiras, serralheria e equipamentos de gás e prevenção de incêndio para a conclusão do prédio da Escola Infântil B – Proinfância, conforme Anexo I.