EDITAL PROCESSO LICITATÓRIO Nº 491/2020

O MUNICÍPIO DE INIMUTABA/MG,torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Processo Licitatório nº 491/2020, modalidade, Pregão Presencial nº 011/2020 para Registro de Preços, tipo MENOR PREÇO, critério de julgamento POR ITEM, nos termos da Lei 10.520/02, e legislação correlata; em especial a Lei federal 8.666/93, e de acordo com as condições estabelecidas no presente instrumento convocatório e seus anexos. Os envelopes contendo a proposta comercial e documentação de habilitação serão recebidos em sessão pública às 08:00 horas do dia 20 de julho de 2020, na sala da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal, situada na na Rua Antonino Perácio, 204, Centro, Inimutaba/MG, tel: (38) 3723-1103, oportunidade em que serão examinados. O pregão será realizado pela Pregoeira oficial, ou substituto designado pela portaria municipal vigente.

1.  OBJETO

1.1. A presente licitação tem por objeto o Registro de Preços para futura e eventual aquisição materiais de construção em geral, elétricos, hidráulicos, tintas, ferramentas e equipamentos de proteção para a manutenção de prédios, obras e serviços diversos, conforme Anexo I.